Se você busca mais agilidade, menos erros e total controle na gestão do seu restaurante, bar ou lanchonete, a Infasstec Sistemas tem a solução perfeita para você!

Com mais de 34 anos de experiência, nossa plataforma foi projetada para otimizar cada etapa do seu negócio, desde a cozinha até o caixa, e tudo na palma da sua mão.


Administre as funções típicas de negócios do setor de alimentação como:

Produção ou montagem, matérias primas, atividades de produção ou de montagem, descrição do passo a passo da montagem ou produção, vendas, compras, entregas, controle de caixa, emissão de docs fiscais ou de controle interno e meios de pagamento.


O que a solução da Infasstec oferece para o seu negócio de alimentação?

- App de Vendas via Tablet: Liberte seus garçons da anotação manual! Seus clientes fazem os pedidos diretamente pelo tablet, que são enviados em tempo real para a cozinha, eliminando erros e agilizando o atendimento.

- App de Comandas Consumo ou Mesas: Nossa solução para organizar o consumo, agilizar o atendimento, melhorar a gestão do estoque e facilitar o fechamento da conta.

- App Pedidos de Delivery, Retirada e Consumo no Local: Solução inovadora para delivery, retirada e consumo no local, sem taxas e com um foco total na experiência do cliente.

- App Bonificação de Clientes: Crie um programa de fidelização personalizado. Com ele, seus clientes podem acumular pontos e resgatar cupons de desconto, incentivando-os a voltar sempre.

- App Conciliador de Cartões + TEF: Diga adeus às planilhas! Automatize a auditoria de recebíveis de cartões e tenha 100% de certeza de que todas as suas vendas foram devidamente registradas e depositadas.

- Monitor de Preparo de Pedidos: Agilize o fluxo de trabalho na cozinha e no bar, exibindo em um monitor os pedidos a serem preparados, separados por setor.

- Cardápio QR Code: Modernize a experiência de compra dos seus clientes, permitindo que eles acessem seu cardápio digital de forma rápida e segura.





Ferramentas Essenciais de Gestão: Com as ferramentas de Ordem de Compra (OC), Ordem de Almoxarifado (OA) e Ordem de Produção (OP), você garante que cada processo, da aquisição de insumos à produção final, seja feito de forma organizada e eficiente.

- Ordem de Compra (OC: É a sua aliada estratégica para aquisições de produtos, seja para consumo interno ou para revenda. Ela funciona como um contrato formal entre a sua empresa e o fornecedor, garantindo clareza, segurança e organização em todo o processo de compra.

- Ordem de Serviços (OS): É a ponte que conecta você aos seus clientes, garantindo controle, organização e segurança na execução de tarefas durante o processo de prestação de serviço, seja de natureza mensal, avulsa, contratual ou preventiva.

- Ordem de Almoxarifado (OA): É a chave para o controle rigoroso da retirada de materiais e ferramentas do seu estoque. Seja para uso na produção ou para outras finalidades, a OA garante que tudo seja feito de forma organizada, documentada e segura.

- Ordem de Produção ou de Montagem (OP): É como a maestrina da sua orquestra de produção, regendo cada etapa do processo com precisão e clareza. Ela define o que, quando, como e com quanto será feito cada produto, garantindo um fluxo de produção organizado e eficiente.



Cloud Computing:

A Infasstec Sistemas oferece, neste pacote, o serviço de Cloud Computing para acesso remoto, hospedagem segura do seu banco de dados Infamat/GestorSmart, site e e-mails.


Nossos compromissos:

Conformidade total com as diretrizes da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

  • Garantia de sigilo absoluto dos dados.
  • Instalação do módulo, Suporte e Auxílio ao usuário via telefone e internet.

Upgrades Gratuitos

Atualizações críticas disponíveis gratuitamente.

Garantia de sigilo absoluto dos dados

Conformidade total com as diretrizes da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

Qualidade Técnica

Equipe de colaboradores qualificados e com vasta experiência.

Treinamento e Suporte

Treinamento e suporte técnico online ou via WhatsApp.

A Infasstec Sistemas oferece, neste pacote, um aplicativo exclusivo que possibilita a administração de onde estiver.


App GestorSmart: A gestão na palma da sua mão. Um aplicativo que te dá acesso a dashboards e relatórios essenciais pelo seu smartphone, tablet ou notebook.

Em sua nova versão, também emite notas fiscais (NF-e, NFC-e, etc.), controla vendas, gerencia o estoque e administra o financeiro com total segurança e precisão.


Customize alguns marcadores e carregue-os onde estiver:


Gestão de Produção e Integrações. Controle de contas a pagar e a receber, emissão de notas fiscais, fluxo de caixa, conciliação bancária e gestão de orçamentos.

Gestão de Estoque: Controle de entrada e saída de produtos, gestão de fornecedores, controle de validade e geração de relatórios de estoque.

Gestão de Clientes: Cadastro de clientes, histórico de compras, gestão de pedidos e emissão de notas fiscais.

Gestão de Vendas: Emissão de propostas, acompanhamento do funil de vendas, gestão de comissões e análise de desempenho de vendedores.

Gestão de Produção: Planejamento da produção, controle de qualidade, gestão de ordens de produção e cálculo de custos.

Relatórios e Análises: Geração de diversos tipos de relatórios personalizados, gráficos e dashboards para acompanhamento dos indicadores de desempenho da empresa.





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