Cardápio online com pedidos via Whatsapp

  (19) 9 9724-0555
Infasstec

Com esta ferramenta seu cliente conseguirá fazer pedidos online, optando pela retirada na loja ou pela entrega delivery. Ela permite também a interação direta entre lojista e cliente final, sem intermediários. E assim torna-se mais fácil para você lojista, conhecer seu cliente e fidelizá-lo, pois informações e históricos de compras dos seus consumidores são seus, não existindo terceiros.

Saber mais


DESCOMPLICADO

Modernize seu atendimento e atue em todos os momentos!

Disponibilize cupons de desconto para todos os seus clientes ou para apenas um número limitado, motivando que o cliente aproveite a oportunidade!

Tenha um programa de fidelidade para pedidos realizados pelo cardápio digital. Escolha quantos pedidos têm que ser feitos para alcançar um prêmio.

Aplique facilmente pesquisas de satisfação com seus clientes e tenha relatórios com os resultados.

O acesso ao cardápio se dá através de um link, podendo ser aberto em qualquer navegador, celular, tablet e computador. E o compartilhamento do link será feito através de E-mails, WhatsApp, Redes Sociais ou disponível pelo Site do Lojista. Esta ferramenta não exige que o cliente instale um aplicativo para utilizar. O cliente navegará pelo cardápio de forma simples e funcional.

AUMENTE O LUCRO!

A venda já pode ser integrada à impressora da cozinha, assim todo o processo se torna mais rápido. Utilizando-se um computador ou notebook, o lojista consegue acessar relatórios de vendas, históricos de compras dos clientes etc. Isso com certeza lhe ajudará nas tomadas de decisões do seu negócio com resultados, mostrando o movimento por dia e horário, clientes ativos e inativos, produtos mais pedidos e muito mais.

Utilize das informações colhidas para a fidelização do cliente e aumento do lucro!

Reduza o tempo de pedido, diminua os caixas, elimine as filas e assim aumente o fluxo de pessoas na sua loja.
Confira nossos planos
Plano Básico
App de cardápio online via navegador, celular, tablet, computador e WhatsApp; com entrega Delivery e Retirada Local
  • Sistema de Gestão Básico
  • Integração WhatsApp
  • Integração com Impressora
  • Módulo Cadastros
  • Módulo Fiscal (SAT, CF-e, NFC-e, NFe)
  • *LIMITE MENSAL DE 50 VENDAS (com possibilidade de aumentar gratuitamente)
  • **LIMITE TRIMESTRAL DE 07 SUPORTES TÉCNICOS VIA E-MAIL

Plano Completo
App de cardápio online via navegador, celular, tablet, computador e WhatsApp; com entrega Delivery,Retirada Local e Controle de Mesas e/ou Comandas de Consumo
  • Sistema de Gestão Empresarial Completo
  • Integração com Impressoras
  • Módulo Cadastros
  • Integração WhatsApp
  • Módulo Fiscal (SAT, CF-e, NFC-e, NFe)
  • Sem limite de nº de vendas
  • Sem limite de nº de suportes técnicos
  • Controle de Mesas e/ou Comandas de Consumo
  • Monitor de Preparo
  • Integração com Balança
  • Painel de Senhas



Conheça nossa solução, o Infamat. Ferramenta gestora de processos administrativos, fiscais, financeiros e comerciais.



APRESENTAÇÃO DA EMPRESA INFASSTEC SISTEMAS




APRESENTAÇÃO SIMPLIFICADA DO SISTEMA COM ORDEM DE PRODUÇÃO




APRESENTAÇÃO SIMPLIFICADA DO SISTEMA SEM ORDEM DE PRODUÇÃO




APRESENTAÇÃO DOS RECURSOS MÓVEIS


Perguntas Frequentes

Tabs

Não cobramos taxas pelos pedidos, somente mensalidade de acordo com o plano escolhido.

É indicada para todos os negócios que atendam com delivery ou retirada no local, nichos como alimentação, vendas de produtos elétricos, eletrônicos e hidráulicos e muito mais. Solte sua imaginação e aumente sua clientela!

Não! Alguns usuários utilizam da opção de retirada no local e outros optam pela entrega delivery. Sendo delivery, o lojista poderá utilizar seu próprio motoboy, dispensando o pagamento de taxas extras a terceiros.

O próprio estabelecimento é responsável pela divulgação, mas pode-se oferecer o link através de E-mails, WhatsApp, Redes Sociais ou disponível pelo Site do Lojista.

Esta ferramenta está homologada aos meios de pagamento do Pagseguro (débito, crédito, Pix e transf. bancária).

Você, lojista, terá acesso a um sistema administrativo com um painel gerenciador de pedidos e diversas outras funcionalidades, como geração de relatórios de vendas e clientes, personalização de mensagens do atendente virtual e editor de cardápio. Nós cuidamos de todos os pedidos como se fossem únicos. Por que é exatamente isso que eles são: únicos!

Você lojista, terá contato com seu cliente diretamente pelo WhatsApp a qualquer momento.

Sim, é possível customizar grande parte das mensagens enviadas por dentro do próprio sistema administrativo de forma fácil e rápida.

Há diversas informações para seu negócio nos relatórios, como: melhor região, produto, cliente, dias, horários etc.

Sim, você pode alterar diretamente pelo sistema administrativo ou pode solicitar como modificações ao nosso setor de suporte.

Sim, você pode cadastrar promoções para todos os seus produtos.

** Segue características do plano adquirido.
No plano completo o atendimento será realizado no seguinte horário: segunda à sexta feira das 07 hs às 18 hs, com plantão técnico até às 20 hs pelo número (19) 9 9834-6633 e aos sábados das 07 hs às 11 hs com plantão técnico até às 18 hs também pelo número (19) 9 9834-6633; Contato e E-mail Departamento Suporte Técnico: suporte@infasstec.com.br – (19) 9 9834-6633 (WhatsApp); Contato e Email Departamento Comercial: comercial@infasstec.com.br – (19) 9 9724-0555 (WhatsApp); Contato e E-mail Departamento Financeiro: financeiro@infasstec.com.br – (19) 9 9946-1168 (WhatsApp); Demais contatos: Matriz: (19) 3873-1168 / (19) 3828-2162 / Depto Sup. Técnico (19) 9 9834-6633 / Depto Financeiro (19) 9 9946-1168 e Filial São Carlos (16) 4042-0207.

Para realizar um pedido, o cliente precisará informar seu nome, e-mail, telefone, forma de entrega, endereço e forma de pagamento. Todas essas informações ficam disponíveis para o delivery.

O sistema oferece duas opções para o cálculo da taxa de entrega: CEP ou região. É possível escolher também a região que quer atender ou não pelo nosso cardápio digital para delivery.