Descubra outras soluções sob medida para potencializar seus negócios.
Solução Ecommerce (Loja Virtual) com Integrações Sistema Comercial e Marketplaces. Veja o exemplo aqui:

Totalmente integrada a vários Marketplaces e pronta para se adaptar a qualquer dispositivo e resolução.

É uma plataforma multicanal que permite a centralização da sua operação de vendas online, oferecendo uma loja virtual própria, integração com os principais marketplaces do mercado, integração com mídias sociais, formas de envio, meios de pagamento, tudo isso e muito mais. Tudo em nossa plataforma foi pensado para que você, varejista. A Loja é toda intuitiva o que facilita muito sua usabilidade e você ainda conta com o melhor serviço de suporte do mercado, com profissionais altamente capacitados.

Saber mais

Segmentos Atendidos:

Nosso módulo Solução Ecommerce (Loja Virtual) com Integrações Sistema Comercial e Marketplaces, oferece um conjunto completo de soluções integradas que transformam a gestão da produção na sua empresa. Descubra como cada solução contribui para o seu sucesso:

A Ordem de Compra (OC) é a sua aliada estratégica para aquisições de produtos, seja para consumo interno ou para revenda. Ela funciona como um contrato formal entre a sua empresa e o fornecedor, garantindo clareza, segurança e organização em todo o processo de compra.

A Ordem de Serviços (OS) é a ponte que conecta você a seu clientes, garantindo controle, organização e segurança na execução de tarefas durante o processo de prestação de serviço, seja de natureza mensal, avulsa, contratual ou preventiva.

A Ordem de Almoxarifado (OA) é a chave para o controle rigoroso da retirada de materiais e ferramentas do seu estoque. Seja para uso na produção ou para outras finalidades, a OA garante que tudo seja feito de forma organizada, documentada e segura.

A Ordem de Produção ou de Montagem (OP) é como a maestrina da sua orquestra de produção, regendo cada etapa do processo com precisão e clareza. Ela define o que, quando, como e com quanto será feito cada produto, garantindo um fluxo de produção organizado e eficiente.

Nosso App GestorSmart é uma ferramenta foi projetada para aumentar a produtividade do departamento administrativo de uma empresa, entregando informações de Vendas, Compras, Movimentações de Produtos, Movimentações Financeiras e Entregas.

Resumo das funcões EasyBay:

• Marketplaces? - Resp. Sim (Mercado Livre, Shopee, Magalu, Via Varejo).

• Entrega? - Resp. Sim (Correio, Motoboy, Uber, Melhor Envio ou Retirada Local).

• Gateways de pagamento? - Resp. Sim (MercadoPago, PagSeguro, PayPal, CIELO e Rede).

• Maquininha presencial? - Resp. Sim.

• Entrega programada? - Resp. Sim.

• Cálculo de frete? - Resp. (Baseado em CEPs, peso e tamanho).

• Opção de complementos adicionais? - Resp. Não.

• Integração whatsapp? - Resp. Sim (Link da Loja).

• Integração e-mail? - Resp. Sim (Envio de Status e Link da Loja).

• Limite de Produtos? - Resp. Sim (150/300/500 ou ilimitado).

• Espaço em Disco? - Resp. Sim (1,5 GB/3 GB ou ilimitado).

EasyBay é uma versão evoluída da nossa antiga ECommerce, possui uma série de novos recursos e funcionalidades. Aqui estão algumas das principais:

EasyBay permite que você venda seus produtos em marketplaces, como MercadoLivre, Magalu, Shopee e Via Varejo. Isso pode ajudar você a alcançar um público mais amplo e aumentar suas vendas.

EasyBay oferece mais opções de entrega, incluindo Correios, Motoboy, Uber, Melhor Envio e Retirada Local. Isso dá a você mais flexibilidade e permite que você atenda melhor as necessidades dos seus clientes.

EasyBay permite que você use mais gateways de pagamento, incluindo MercadoPago, PagSeguro, PayPal, CIELO e Rede. Isso dá a você mais opções de pagamento e permite que você aceite pagamentos de um público mais amplo.

EasyBay permite que você programe entregas. Isso é útil se você tiver produtos grandes ou volumosos que precisam ser entregues em um determinado dia ou horário.

EasyBay leva em consideração CEPs, peso e o tamanho dos produtos ao calcular o valor do frete. Isso é mais preciso do que o cálculo de frete baseado apenas na distância ou um valor fixo.

EasyBay permite envios, através de e-mail e whatsapp, de Links da loja e Status da compra.

Algumas informações que você encontrará no Painel de administração de sua EasyBay:

• Origem do Pedido: Se através de Loja Virtual Própria ou Marketplaces (Mercado Livre, Shopee, Magalu, etc) - seta verde;

• Status do Pedido : Novo, Pago, em Separação, Entregue, Concluído ou Cancelado - seta amarela;

• Tipo de Pagamento: Cartão de Crédito, PIX, Boleto Bancário, etc - seta azul;

• Modo de Envio: Entrega Própria, SEDEX, Retirar na Loja, Transportadora, etc - seta cinza;

• Total de Vendas no Dia: - seta laranja;

• Total do Faturamento dos Últimos (30 dias): - seta preta;

• Dados Completos do Pedido: - seta roxa;

• Visualização de Produtos X Pedidos (30 dias): - seta vermelha;

• Distribuição da Visualização de Produtos (30 dias): - seta marrom.





A Loja Virtual Integrada EasyBay oferece uma experiência prática e intuitiva através de sua tela de administração única, economizando tempo e recursos. Na Tela de Administração da EasyBay, você encontrará:

• Imprimir um Pré-pedido - seta verde;

• Imprimir uma Ficha de Declaração de Conteúdo (para envio pelo Correio) - seta amarela;

• Imprimir Etiquetas de Envio do Produto - seta azul;

• Alterar Status do Pedido: Novo, Pago, em Separação, Entregue, Concluído ou Cancelado - seta cinza;

• Integrar Pedido LV com o Sistema Infamat - seta laranja;

• Cancelar Pedido da LV - seta preta;

• Emitir NFe das Vendas feitas na LV ou Marketplaces Integrados - seta roxa.





Receba também nosso exclusivo aplicativo App GestorSmart. Com ele, você terá controle total sobre o seu negócio de forma intuitiva, acompanhando vendas, compras, estoque, finanças e entregas com simplicidade e eficiência. Tenha mais tempo para focar no crescimento da sua empresa! Veja abaixo:

.