Descubra outras soluções sob medida para potencializar seus negócios.
Vendas por Delivery, Retirada ou Consumo no Local, sem taxas e com total Fidelização.

Veja o exemplo aqui:

Por que seu varejo precisa de um app próprio?

Com nosso sistema, o cliente é exclusivamente seu. Suas informações, preferências e hábitos de compra não são compartilhados com plataformas de terceiros, como Mercado Livre, Shopee ou iFood. Você se comunica diretamente com seus clientes, enviando promoções, novidades e informações relevantes de forma gratuita, sem depender de ferramentas pagas como Google Ads ou TikTok.

Com esta ferramenta seu cliente conseguirá fazer pedidos online, optando pela retirada na loja ou pela entrega delivery.Utilize das informações colhidas para a fidelização do cliente e aumento do lucro.Ferramenta para seguimentos como: Padarias, Restaurantes, Pizzarias, Hamburguerias, Bares, Lojas de Mat. Construção, Elétrica, Hidráulica, Limpeza, Vestuário, Calçados, Papelaria e muito mais.

Saber mais

Segmentos Atendidos:

O módulo App Econsumer - Vendas por Delivery, Retirada ou Consumo no Local, sem taxas e com total Fidelização, oferece um conjunto completo de soluções integradas que transformam a gestão da produção na sua empresa. Descubra como cada solução contribui para o seu sucesso:

A Ordem de Compra (OC) é a sua aliada estratégica para aquisições de produtos, seja para consumo interno ou para revenda. Ela funciona como um contrato formal entre a sua empresa e o fornecedor, garantindo clareza, segurança e organização em todo o processo de compra.

A Ordem de Serviços (OS) é a ponte que conecta você a seu clientes, garantindo controle, organização e segurança na execução de tarefas durante o processo de prestação de serviço, seja de natureza mensal, avulsa, contratual ou preventiva.

A Ordem de Almoxarifado (OA) é a chave para o controle rigoroso da retirada de materiais e ferramentas do seu estoque. Seja para uso na produção ou para outras finalidades, a OA garante que tudo seja feito de forma organizada, documentada e segura.

A Ordem de Produção ou Ficha Técnica ou Ordem de Montagem (OP) é como a maestrina da sua orquestra de produção, regendo cada etapa do processo com precisão e clareza. Ela define o que, quando, como e com quanto será feito cada produto, garantindo um fluxo de produção organizado e eficiente.

Nosso App GestorSmart é uma ferramenta foi projetada para aumentar a produtividade do departamento administrativo de uma empresa, entregando informações de Vendas, Compras, Movimentações de Produtos, Movimentações Financeiras e Entregas.

Para ver os detalhes de cada uma delas, clique acima.

Mais vantagens e segmentos atendidos:

Melhor relacionamento com o cliente - O app permite que o varejista conheça melhor seus clientes, suas preferências e hábitos de consumo; e isso pode ser usado para personalizar as ofertas e promoções, melhorar o atendimento ao cliente e aumentar a satisfação geral.

Mais vendas - O app facilita a compra de produtos e serviços, o que pode levar a um aumento nas vendas. Além disso, o app pode ser usado para promover produtos e serviços, o que também pode contribuir para as vendas.

Mais fidelidade dos clientes - O app pode ser usado para criar um programa de fidelidade, que pode ajudar a fidelizar os clientes e aumentar as vendas recorrentes.

Autoatendimento:

Disponibilize para seus clientes um cardápio digital - Você diminui sua equipe de vendas, recebe os pedidos na cozinha com mais agilidade e sobrecarrega menos seus garçons. No App Econsumer você pode usar recursos visuais e aumentar as vendas com sugestão de itens adicionais.

Veja as facilidades e benefícios que você irá receber juntamente com seu app:

Relatórios de Vendas - Acompanhe com relatórios as informações de suas vendas, pedidos, produtos mais vendidos, contas a pagar, receber e mais.

Painel de Pedidos - Tenha acesso ao painel de pedidos para gerenciar o controle, preparação e envio dos pedidos para cada motoboy.

Impressão de Pedido - Os pedidos recebidos via app podem ser impressos por setor (cozinha, bar, porções, etc).

Abaixo seguem algumas das principais Telas da nossa Solução:







Receba também nosso exclusivo aplicativo App GestorSmart. Com ele, você terá controle total sobre o seu negócio de forma intuitiva, acompanhando vendas, compras, estoque, finanças e entregas com simplicidade e eficiência. Tenha mais tempo para focar no crescimento da sua empresa! Veja abaixo:

.