Soluções para Setor de Serviços: Veja aqui um descritivo da Solução:

Desvendando as principais características de uma Ordem de Serviço:

Identificação do tipo de Serviço (Mão de Obra), apontamento de produtos que venham a ser usados na prestação de serviço, controle de Manutenção Programada, Avulsa, Contratual, Em Garantia, entre outras.

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O módulo Soluções para Setor de Serviços oferece um conjunto completo de soluções integradas que transformam a gestão da produção na sua empresa. Descubra como cada solução contribui para o seu sucesso:

A Ordem de Compra (OC) é a sua aliada estratégica para aquisições de produtos, seja para consumo interno ou para revenda. Ela funciona como um contrato formal entre a sua empresa e o fornecedor, garantindo clareza, segurança e organização em todo o processo de compra.

A Ordem de Serviços (OS) é a ponte que conecta você a seu clientes, garantindo controle, organização e segurança na execução de tarefas durante o processo de prestação de serviço, seja de natureza mensal, avulsa, contratual ou preventiva.

A Ordem de Almoxarifado (OA) é a chave para o controle rigoroso da retirada de materiais e ferramentas do seu estoque. Seja para uso na produção ou para outras finalidades, a OA garante que tudo seja feito de forma organizada, documentada e segura.

A Ordem de Produção ou de Montagem (OP) é como a maestrina da sua orquestra de produção, regendo cada etapa do processo com precisão e clareza. Ela define o que, quando, como e com quanto será feito cada produto, garantindo um fluxo de produção organizado e eficiente.

Nosso App GestorSmart é uma ferramenta foi projetada para aumentar a produtividade do departamento administrativo de uma empresa, entregando informações de Vendas, Compras, Movimentações de Produtos, Movimentações Financeiras e Entregas.

Segmentos Atendidos:

As sequências de operações de uma Ordem de Serviço Auto são as seguintes:

• Criar OSAuto (Oportunidade de registrar informações como: Quem Solicitou e Para quem ou o que; descrever as Solicitações, Tipificar os Serviços, Incluir Produtos (Peças ou Insumos) usados; Complementação de Dados como: Horas Trabalhadas, Valores, Formas de Pagamento, Observações, Datas Inicial e Final etc. • Aprovação (Sinalizar Quem aprovou a execução da OSAuto; • Finalização (Impressão do Documento de Garantia, Entrega e/ou entrega, Emissão do Boleto etc; • Visualização e/ou Alteração de OSAuto (apenas OSAuto que ainda não foi finalizada).

Ao usá-la, vários históricos e informações são armazenadas para consultas futuras:

• Nº OSAuto; • Status; • Prioridade; • Funcionário executor; • Local de Execução; • Quem Solicitou e Para quem ou o que; • Descrever os Serviços; • Identificar Veículo, Quilometragem, Marca, Modelo; • Tipificar Finalidade da OSA; • Tipificar Atendimentos: Garantia, Avulsa, Preventiva, Reparativa etc; • Incluir Produtos (Peças ou Insumos) usados; • Complementação de Dados como: Horas Trabalhadas, Valores, Formas de Pagamento; • Observações, Datas Inicial e Final; • Quem aprovou a execução da OSA; • Impressão do Documento de Garantia e/ou Entrega; • Emissão do Boleto etc; • Controle do Pós-Venda etc.

Abaixo seguem algumas das principais Telas da nossa Solução:













A aba Pós-Venda da OSAuto é mais do que um simples registro de serviços realizados. Ela é uma poderosa ferramenta para fidelizar clientes e garantir que seus veículos estejam sempre em perfeitas condições – seta amarela;.

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