A Ordem de Compra (OC) é a sua aliada estratégica para aquisições de produtos, seja para consumo interno ou para revenda. Ela funciona como um contrato formal entre a sua empresa e o fornecedor, garantindo clareza, segurança e organização em todo o processo de compra.
A Ordem de Serviços (OS) é a ponte que conecta você a seu clientes, garantindo controle, organização e segurança na execução de tarefas durante o processo de prestação de serviço, seja de natureza mensal, avulsa, contratual ou preventiva.
A Ordem de Almoxarifado (OA) é a chave para o controle rigoroso da retirada de materiais e ferramentas do seu estoque. Seja para uso na produção ou para outras finalidades, a OA garante que tudo seja feito de forma organizada, documentada e segura.
A Ordem de Produção ou de Montagem (OP) é como a maestrina da sua orquestra de produção, regendo cada etapa do processo com precisão e clareza. Ela define o que, quando, como e com quanto será feito cada produto, garantindo um fluxo de produção organizado e eficiente.
Nosso App GestorSmart é uma ferramenta foi projetada para aumentar a produtividade do departamento administrativo de uma empresa, entregando informações de Vendas, Compras, Movimentações de Produtos, Movimentações Financeiras e Entregas.
• Criar OSAuto (Oportunidade de registrar informações como: Quem Solicitou e Para quem ou o que; descrever as Solicitações, Tipificar os Serviços, Incluir Produtos (Peças ou Insumos) usados; Complementação de Dados como: Horas Trabalhadas, Valores, Formas de Pagamento, Observações, Datas Inicial e Final etc.
• Aprovação (Sinalizar Quem aprovou a execução da OSAuto;
• Finalização (Impressão do Documento de Garantia, Entrega e/ou entrega, Emissão do Boleto etc;
• Visualização e/ou Alteração de OSAuto (apenas OSAuto que ainda não foi finalizada).
• Nº OSAuto;
• Status;
• Prioridade;
• Funcionário executor;
• Local de Execução;
• Quem Solicitou e Para quem ou o que;
• Descrever os Serviços;
• Identificar Veículo, Quilometragem, Marca, Modelo;
• Tipificar Finalidade da OSA;
• Tipificar Atendimentos: Garantia, Avulsa, Preventiva, Reparativa etc;
• Incluir Produtos (Peças ou Insumos) usados;
• Complementação de Dados como: Horas Trabalhadas, Valores, Formas de Pagamento;
• Observações, Datas Inicial e Final;
• Quem aprovou a execução da OSA;
• Impressão do Documento de Garantia e/ou Entrega;
• Emissão do Boleto etc;
• Controle do Pós-Venda etc.