App Vendas Delivery, Retirada ou Consumo Local

    (16) 9 9743-0604
ERP Infamat® - Sistema de Gestão Empresarial

O Infamat® é um sistema de gestão comercial que oferece uma ampla gama de recursos para ajudar as empresas a melhorar sua eficiência e produtividade.

Exclusivos Aplicativos de Gestão:

Ponto de Venda Compacto, Loja Virtual Integrada e Multicanal (E-Commerce e Marketplaces), Bonificação Cliente, Cardápio Digital, Conferência de Estoque e Pedido via Tablet.

App Vendas Delivery, Retirada ou Consumo Local.

Com esta ferramenta seu cliente conseguirá fazer pedidos online, optando pela retirada na loja ou pela entrega delivery; além da fidelização de clientes.

App Conciliador Recebíveis Cartões + TEF (Transferência Eletrônica de Fundos).

Com este App você tem uma Auditoria completa em recebíveis de cartões de crédito e débito.

App Vendas via Cardápio Digital com Tablet.

Este App é uma ferramenta essencial para varejistas que atendam seus consumidores nas mesas de seus estabelecimentos comerciais, além da fidelização de clientes

App Gestão pelo Smartphone.

Este App foi projetado para aumentar a produtividade do departamento administrativo de uma empresa.

Por que seu varejo precisa de um app próprio?

Porque um app próprio para varejo oferece uma série de vantagens, entre as quais:

Melhor relacionamento com o cliente> O app permite que o varejista conheça melhor seus clientes, suas preferências e hábitos de consumo. Isso pode ser usado para personalizar as ofertas e promoções, melhorar o atendimento ao cliente e aumentar a satisfação geral.

Mais vendas> O app facilita a compra de produtos e serviços, o que pode levar a um aumento nas vendas. Além disso, o app pode ser usado para promover produtos e serviços, o que também pode contribuir para as vendas.

Mais fidelidade dos clientes> O app pode ser usado para criar um programa de fidelidade, que pode ajudar a fidelizar os clientes e aumentar as vendas recorrentes.

Portanto, ter um app próprio é uma ótima maneira de melhorar seu negócio!

Aumente suas vendas - Há uma tendência nos dias atuais em fazer pedidos via smartphone.

Economize em comissões - Apps de delivery cobram de 12% até 30% de comissão. Com seu próprio app, pague 0%.

Fidelize seus clientes - Garantimos total acesso aos dados do seu cliente. Envie promoções e fidelize mais com nosso programa de pontos.

Otimize seu tempo - Perde muito tempo recebendo pedidos? Nós integramos o app de delivery em suas conversas.

Saber mais

Segmentos Atendidos

Com esta ferramenta seu cliente conseguirá fazer pedidos online, optando pela retirada na loja ou pela entrega delivery.

Utilize das informações colhidas para a fidelização do cliente e aumento do lucro.

Ferramenta para seguimentos como: Padarias, Restaurantes, Pizzarias, Hamburguerias, Bares, Lojas de Mat. Construção, Elétrica, Hidráulica, Limpeza, Vestuário, Calçados, Papelaria e muito mais.

AUTOATENDIMENTODisponibilize para seus clientes um cardápio digital. Você diminui sua equipe de vendas, recebe os pedidos na cozinha com mais agilidade e sobrecarrega menos seus garçons. No App Econsumer você pode usar recursos visuais e aumentar as vendas com sugestão de itens adicionais.

Venda até 25% mais com seu app de pedidos!Veja abaixo as facilidades e benefícios que você irá receber juntamente com seu app:

Integração WhatsappSe você já usa o Whatsapp para receber pedidos, integraremos ao app seu novo cardápio online. Agilidade, facilidade e maior interação com seu cliente!

Relatórios de VendasAcompanhe com relatórios as informações de suas vendas, pedidos, produtos mais vendidos, contas a pagar, receber e mais.

Painel de PedidosTenha acesso ao painel de pedidos para gerenciar o controle, preparação e envio dos pedidos para cada motoboy.

.

Impressão de Pedido - Mais agilidade na produção!Os pedidos recebidos via app podem ser impressos por setor (cozinha, bar, porções, etc).