App de Gestão via Smartphone

    (16) 9 9743-0604
ERP Infamat® - Sistema de Gestão Empresarial

O Infamat® é um sistema de gestão comercial que oferece uma ampla gama de recursos para ajudar as empresas a melhorar sua eficiência e produtividade.

Exclusivos Aplicativos de Gestão:

Ponto de Venda Compacto, Loja Virtual Integrada e Multicanal (E-Commerce e Marketplaces), Bonificação Cliente, Cardápio Digital, Conferência de Estoque e Pedido via Tablet.

App Vendas Delivery, Retirada ou Consumo Local.

Com esta ferramenta seu cliente conseguirá fazer pedidos online, optando pela retirada na loja ou pela entrega delivery; além da fidelização de clientes.

App Conciliador Recebíveis Cartões + TEF (Transferência Eletrônica de Fundos).

Com este App você tem uma Auditoria completa em recebíveis de cartões de crédito e débito.

App Vendas via Cardápio Digital com Tablet.

Este App é uma ferramenta essencial para varejistas que atendam seus consumidores nas mesas de seus estabelecimentos comerciais, além da fidelização de clientes

App Gestão pelo Smartphone.

Este App foi projetado para aumentar a produtividade do departamento administrativo de uma empresa.

Aplicativo de Gestão Comercial GestorSmart.

O nosso Aplicativo de Gestão Comercial foi projetado para aumentar a produtividade do departamento administrativo de uma empresa, entregando informações de Vendas, Compras, Movimentações de Produtos, Movimentações Financeiras e Entregas.

Através do nosso aplicativo, você poderá visualizar rapidamente uma visão completa da situação da sua empresa. O aplicativo apresentará os resultados em gráficos e indicadores, automatizando a geração de relatórios e facilitando a análise da alta gestão. Todas as informações poderão ser acessadas pelo computador ou smartphones, com design responsivo e ajustável a variados formatos de tela. Se você possui mais de uma loja, o aplicativo também permite o sincronismo de informações através do seu próprio celular. Esta ferramenta foi desenvolvida para uma melhor performance em dispositivos móveis e nuvem, mostrando informações importantes para orientar melhor suas aplicações, compras, vendas e rotatividade de estoque.

Saber mais

Aqui estão alguns dos benefícios de usar nosso aplicativo:

Visão geral rápida da situação da sua empresa.

Resultados em gráficos e indicadores.

Geração de relatórios automatizada.

Análise facilitada da alta gestão.

Acesso às informações pelo computador ou smartphones.

Design responsivo e ajustável a variados formatos de tela.

Sincronização de informações em dispositivos móveis.

Melhor performance em dispositivos móveis e nuvem.

Informações importantes para orientar melhor suas aplicações, compras, vendas e rotatividade de estoque.



Top 10 dos Produtos.# Top 10 dos Clientes.

Top 10 dos Vendedores.

Top 10 das Formas de Recebimentos.

Vendas pelo SAT Fiscal e pela NFe.

Vendas Globais.Fechamentos de Caixas PDVs.# Ticket Médio de Vendas.

Vendas por Canais: Loja Física e Loja Virtual.

Integração com: Instagram Shopping, Facebook Shopping, Google Shopping, Google Analytics, Pinterest.

Marketplaces: Mercado Livre, Shopee, Magalu e Via Varejo.

Aqui estão algumas informações disponíveis na DASHBOARD:

Visão geral rápida da situação da sua empresa.

Resultados em gráficos e indicadores.

Geração de relatórios automatizada.

Análise facilitada da alta gestão.

Acesso às informações pelo computador ou smartphones.

Design responsivo e ajustável a variados formatos de tela.

Sincronização de informações em dispositivos móveis.

Melhor performance em dispositivos móveis e nuvem.

Informações importantes para orientar melhor suas aplicações, compras, vendas e rotatividade de estoque.