Pacotes exclusivos para Varejos Prestador de Serviço, Indústria e Comércio Virtual.
Quero saber mais do ERP InfamatCom uma interface muito fácil e moderna, o Infamat é intuitivo, e foi pensado para empreendedores que não têm tempo a perder.
Sistema de Gestão Empresarial com Cupom de Venda, Emissão de Docs Fiscais, Integração com Aplicativos de Vendas, Bonificação de Clientes, Controle de Estoque e Gestão de Negócios, consultas via telas, relatórios e exportação para planilhas. Oferecemos serviços de Cloud Computing como: Banco de Dados em Nuvem, BD Loja virtual Integrada Multicanal, Hospedagem de E-mails personalizados, Site, Domínio e SSL. Exclusivos Aplicativos como: Totem de Autoatendimento, Loja Virtual Integrada e Multicanal (E-Commerce e Marketplaces), de Bonificação Cliente, Cardápio Digital via Smartfone, Controle Estoque, Atendimento a Mesas e Comandas e Pedidos via Cardápio Digital com Tablet. Todas as ferramentas já estão integradas ao Sistema. Isso significa que você não precisa refazer cadastros ou processos para colocar seus produtos/serviços em evidência nas vitrines virtuais. A comunicação entre sistema e ferramentas é simplificada, prática e quase toda automática. QUER SABER MAIS?As atualizações são gratuitas e constantes, para melhor atender às suas necessidades.
Se você é do tipo de não gosta das funções administrativas e quiser apenas focar em seus processos de vendas, compras e administração de pessoal, oferecemos o serviço de BPO - Terceirização de Gestão Empresarial, onde cuidaremos da parte burocrática para você! Administre sua empresa pelo Tablet ou Smartfone de qualquer lugar do mundo. Use aplicativo nosso Aplicativo de Gestão Empresarial GestorSmart, Aplicativo Conciliador de Cartões e muito mais! Suporte Telefônico e Remoto, Constantes Atualizações de Melhorias, Garantia de etc. Integração *Whatsapp Business (envie facilmente boletos, pedidos, orçamentos e ordens de serviços). Dashboard do App GestorSmart (conjunto de painéis e informações gerenciais). QUERO SABER MAISComo exemplo, em nosso combo completo, oferecemos as seguintes ferramentas:
App Comanda ou Atendimento Mesa (agilize o atendimento dos garçons com um app simples e intuitivo). Gestão Multilojas (visão em tempo real de produtos e estoques em todas as unidades da rede de lojas físicas). Monitor Preparo (agilize os processos na cozinha mostrando os pedidos a serem preparados). Impressoras de Setores, Monitor de Preparo Cozinha, Painel Senhas de Retirada, Integração com: Mídias Sociais, Marketplaces, Shopping Facebook, *Whatsapp Business e Shopping Instagram. Painel de Senhas (facilite a entrega dos pedidos com um painel personalizável para chamar o cliente). QUERO SABER MAISA solução completa para o seu negócio, com as ferramentas para gerenciamento da parte física e as soluções para o mundo digital.
Sistema com Cupom de Venda, Emissão de Docs Fiscais, Integração com Aplicativos de Vendas, Bonificação de Clientes, Controle de Estoque e Gestão de Negócios, consultas via telas, relatórios e exportação para planilhas. Módulos Básico, Intermediário e Total.
Totem de Autoatendimento, Loja Virtual Integrada e Multicanal (E-Commerce e Marketplaces), Bonificação Cliente, Cardápio Digital via Smartfone, Controle Estoque e VPedido Cardápio Digital via Tablet.
Todas as ferramentas já estão integradas ao Sistema. Isso significa que você não precisa refazer cadastros ou processos para colocar seus produtos/serviços em evidência nas vitrines virtuais. A comunicação entre sistema e ferramentas é simplificada, prática e quase toda automática.
Administre sua empresa pelo Tablet ou Smartphone de qualquer lugar do mundo. Use aplicativo nosso Aplicativo de Gestão Empresarial GestorSmart, Aplicativo Conciliador de Cartões e muito mais!
Visão em tempo real de produtos e estoques em todas as unidades da rede de lojas físicas.
Se você é do tipo que não gosta das funções administrativas e quiser apenas focar em seus processos de vendas, compras e administração de pessoal, oferecemos o serviço de BPO - Terceirização de Gestão Empresarial, onde cuidaremos da parte burocrática para você!
Oferecemos serviços de como Cloud Computing: Banco de Dados em Nuvem, BD Loja virtual Integrada Multicanal, Hospedagem de E-mails personalizados, Site, Domínio e SSL.
Conheça mais uma de nossas ferramentas, o Conciliador de Cartões, com ele você tem uma Auditoria completa em recebíveis de cartões de crédito e débito.
Envie facilmente boletos, pedidos, orçamentos e ordens de serviços para os seus clientes, através de nossa integração.
Através dele, serão exibidos um conjunto de painéis e informações gerenciais, onde será possível ter rapidamente uma visão completa da situação da empresa.
O Pedido via Cardápio Digital em Tablet é uma ferramenta essencial para varejistas que atendam seus consumidores nas mesas de seus estabelecimentos comerciais.
O nosso Aplicativo de Gestão Comercial foi projetado para aumentar a produtividade do departamento administrativo de uma empresa.
O Infamat é um SISTEMA MULTIPLATAFORMA e permite acesso via celular, tablet ou computador (compatível com Windows, IOS e Android).
PERGUNTAS MAIS FREQUENTES
Não. Durante todo o período da licença de uso de 24 meses, não acontecerão acréscimos, surpresas ou qualquer tipo de reajustes.
Claro. Basta entrar em contato pelo WhatsApp (16) 9 9743-0604.
Não. O Infamat é um sistema gestor de empresas. Mas também oferecemos vendas e aluguéis de equipamentos através do nosso canal comercial, pelo WhatsApp (16) 9 9743-0604.
Sim. É possível *importar cadastros como Colaboradores, Clientes, Fornecedores, Produtos e Estoques.
Sim. Usa-se o arquivo XML que acompanha as NFes de compras, para alimentar o estoque e os centros de custos do contas a pagar.
Sim, o Infamat funciona em diversos dispositivos. E ainda conta com um exclusivo APP para sistemas Android, facilitando a Gestão Móvel do seu negócio.
Você pode escolher entre trabalhar com banco de dados local ou em nuvem.
Sim, por whatsapp (19) 9 9834-6633 ou nos telefones abaixo:
(16) 9 9743-0604 VIVO
(19) 3873-1168 Sumaré
(16) 4042-0207 São Carlos