alternative

Um sistema totalmente

PENSADO PARA VOCÊ

Com uma interface muito fácil e moderna, o Infamat é intuitivo, e foi pensado para empreendedores que não têm tempo a perder.

Sistema de Gestão Empresarial com Cupom de Venda, Emissão de Docs Fiscais, Integração com Aplicativos de Vendas, Bonificação de Clientes, Controle de Estoque e Gestão de Negócios, consultas via telas, relatórios e exportação para planilhas.

Oferecemos serviços de Cloud Computing como: Banco de Dados em Nuvem, BD Loja virtual Integrada Multicanal, Hospedagem de E-mails personalizados, Site, Domínio e SSL.

Exclusivos Aplicativos como: Totem de Autoatendimento, Loja Virtual Integrada e Multicanal (E-Commerce e Marketplaces), de Bonificação Cliente, Cardápio Digital via Smartfone, Controle Estoque, Atendimento a Mesas e Comandas e Pedidos via Cardápio Digital com Tablet.

Todas as ferramentas já estão integradas ao Sistema. Isso significa que você não precisa refazer cadastros ou processos para colocar seus produtos/serviços em evidência nas vitrines virtuais. A comunicação entre sistema e ferramentas é simplificada, prática e quase toda automática.

QUER SABER MAIS?

Desenvolvido e testado pelo mercado há 32 anos

para sua empresa

As atualizações são gratuitas e constantes, para melhor atender às suas necessidades.

Se você é do tipo de não gosta das funções administrativas e quiser apenas focar em seus processos de vendas, compras e administração de pessoal, oferecemos o serviço de BPO - Terceirização de Gestão Empresarial, onde cuidaremos da parte burocrática para você!

Administre sua empresa pelo Tablet ou Smartfone de qualquer lugar do mundo. Use aplicativo nosso Aplicativo de Gestão Empresarial GestorSmart, Aplicativo Conciliador de Cartões e muito mais!

Suporte Telefônico e Remoto, Constantes Atualizações de Melhorias, Garantia de etc.

Integração *Whatsapp Business (envie facilmente boletos, pedidos, orçamentos e ordens de serviços).

Dashboard do App GestorSmart (conjunto de painéis e informações gerenciais).

QUERO SABER MAIS
alternative
alternative

Oferecemos vários modelos de

pacotes licenciados por 24 meses!

Como exemplo, em nosso combo completo, oferecemos as seguintes ferramentas:

App Comanda ou Atendimento Mesa (agilize o atendimento dos garçons com um app simples e intuitivo).

Gestão Multilojas (visão em tempo real de produtos e estoques em todas as unidades da rede de lojas físicas).

Monitor Preparo (agilize os processos na cozinha mostrando os pedidos a serem preparados).

Impressoras de Setores, Monitor de Preparo Cozinha, Painel Senhas de Retirada, Integração com: Mídias Sociais, Marketplaces, Shopping Facebook, *Whatsapp Business e Shopping Instagram.

Painel de Senhas (facilite a entrega dos pedidos com um painel personalizável para chamar o cliente).

QUERO SABER MAIS

Destaques

A solução completa para o seu negócio, com as ferramentas para gerenciamento da parte física e as soluções para o mundo digital.

Sistema de Gestão Empresarial

Sistema com Cupom de Venda, Emissão de Docs Fiscais, Integração com Aplicativos de Vendas, Bonificação de Clientes, Controle de Estoque e Gestão de Negócios, consultas via telas, relatórios e exportação para planilhas. Módulos Básico, Intermediário e Total.

Exclusivos Aplicativos de Gestão

Totem de Autoatendimento, Loja Virtual Integrada e Multicanal (E-Commerce e Marketplaces), Bonificação Cliente, Cardápio Digital via Smartfone, Controle Estoque e VPedido Cardápio Digital via Tablet.

Integração Total

Todas as ferramentas já estão integradas ao Sistema. Isso significa que você não precisa refazer cadastros ou processos para colocar seus produtos/serviços em evidência nas vitrines virtuais. A comunicação entre sistema e ferramentas é simplificada, prática e quase toda automática.

Mobilidade Garantida

Administre sua empresa pelo Tablet ou Smartphone de qualquer lugar do mundo. Use aplicativo nosso Aplicativo de Gestão Empresarial GestorSmart, Aplicativo Conciliador de Cartões e muito mais!

Gestão Multilojas

Visão em tempo real de produtos e estoques em todas as unidades da rede de lojas físicas.

Terceirização de Processos

Se você é do tipo que não gosta das funções administrativas e quiser apenas focar em seus processos de vendas, compras e administração de pessoal, oferecemos o serviço de BPO - Terceirização de Gestão Empresarial, onde cuidaremos da parte burocrática para você!

Serviços em Nuvem

Oferecemos serviços de como Cloud Computing: Banco de Dados em Nuvem, BD Loja virtual Integrada Multicanal, Hospedagem de E-mails personalizados, Site, Domínio e SSL.

Conciliador de Recebíveis Cartões + TEF

Conheça mais uma de nossas ferramentas, o Conciliador de Cartões, com ele você tem uma Auditoria completa em recebíveis de cartões de crédito e débito.

Integração *Whatsapp Business

Envie facilmente boletos, pedidos, orçamentos e ordens de serviços para os seus clientes, através de nossa integração.

Dashboard via APP GestorSmart

Através dele, serão exibidos um conjunto de painéis e informações gerenciais, onde será possível ter rapidamente uma visão completa da situação da empresa.

App Cardápio Digital com Vendas via Tablet

O Pedido via Cardápio Digital em Tablet é uma ferramenta essencial para varejistas que atendam seus consumidores nas mesas de seus estabelecimentos comerciais.

App de Gestão GestorSmart

O nosso Aplicativo de Gestão Comercial foi projetado para aumentar a produtividade do departamento administrativo de uma empresa.


QUERO SABER MAIS

Funciona em DIVERSOS DISPOSITIVOS

O Infamat é um SISTEMA MULTIPLATAFORMA e permite acesso via celular, tablet ou computador (compatível com Windows, IOS e Android).


Exclusivos Aplicativos de Gestão - gestão empresarial na palma da mão!

alternative
App GestorSmart - gestão empresarial na palma da mão

Faça a gestão de suas empresas através do Aplicativo GestorSmart, administre sua empresa de forma rápida e na palma de sua mão!

alternative
App Bonificação de Clientes

Aumente a fidelização de seus clientes utilizando o sistema de bonificação

alternative
App EasyBay - Loja Virtual Integrada e Multicanal

Totalmente integrada a vários Marketplaces e pronta para se adaptar a qualquer dispositivo e resolução.

alternative
App Vendas via Cardápio Digital com Tablet

O Pedido via Cardápio Digital em Tablet é uma ferramenta essencial para varejistas que atendam seus consumidores nas mesas de seus estabelecimentos comerciais.

alternative
App de Atendimento a Mesas e Comandas

Aumente a fidelização de seus clientes utilizando o sistema de bonificação

alternative
alternative
App Econsumer - Vendas Delivery e Local, sem taxas e com fidelização de clientes

Aumente suas vendas - Há uma tendência nos dias atuais em fazer pedidos via smartphone. Economize em comissões - Apps de delivery cobram de 12% até 30% de comissão. Com seu próprio app, pague 0%. Fidelize seus clientes - Garantimos total acesso aos dados do seu cliente. Envie promoções e fidelize mais com nosso programa de pontos. Otimize seu tempo - Perde muito tempo recebendo pedidos? Nós integramos o app de delivery em suas conversas.

alternative
App Conciliador Recebíveis Cartões + TEF

Com esta ferramenta você tem uma Auditoria completa em recebíveis de cartões de crédito e débito.

alternative
App Conferência Estoque

Controle do estoque com facilidade, integridade e velocidade.



QUERO SABER MAIS

Compare as versões dos pacotes

Escolha o melhor plano
para sua empresa
Básico Varejo / Serviço
Full Varejo / Serviço
Alimentação
Indústria
Sistema de Gestão Empresarial ERP Infamat® Sistema com Cupons de Vendas, Docs Fiscais, consultas via telas, relatórios e exportação para planilhas. Módulos Básico, Intermediário e Total.
Integração *WhatsApp Business envie facilmente boletos, pedidos, orçamentos e ordens de serviços
App Conferência de Estoque Controle do estoque com facilidade, integridade e velocidade.
App EasyBay - Loja Virtual Integrada e Multicanal Totalmente integrada a vários Marketplaces e pronta para se adaptar a qualquer dispositivo e resolução.
App GestorSmart Faça a gestão de suas empresas de forma rápida e na palma de sua mão
Serviços em Nuvem de Cloud Computing Hospedagem de Sites, Domínio, SSL, E-mails e Banco de Dados.
Dashboard via GestorSmart Conjunto de painéis e informações gerenciais.
Gestão Multilojas Visão em tempo real de produtos e estoques em todas as unidades da rede de lojas físicas
Monitor e Impressora de Preparo Cozinha e Bar Agilize os processos na cozinha mostrando os pedidos a serem preparados
Painel de Senhas de Atendimento Facilite a entrega dos pedidos com um painel personalizável para chamar o cliente
App de Atendimento a Mesas e Comandas Agilize o atendimento dos garçons com um app simples e intuitivo
App Bonificação de Clientes Aumente a fidelização de seus clientes utilizando o sistema de bonificação!
Kit IND Ordem de Almoxarifado, Ordem de Produção, Matéria Prima, Insumos, Controle de Qualidade

Conheça as funcionalidades do Infamat

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

Não. Durante todo o período da licença de uso de 24 meses, não acontecerão acréscimos, surpresas ou qualquer tipo de reajustes.

Claro. Basta entrar em contato pelo WhatsApp (16) 9 9743-0604.

Não. O Infamat é um sistema gestor de empresas. Mas também oferecemos vendas e aluguéis de equipamentos através do nosso canal comercial, pelo WhatsApp (16) 9 9743-0604.

Sim. É possível *importar cadastros como Colaboradores, Clientes, Fornecedores, Produtos e Estoques.

Sim. Usa-se o arquivo XML que acompanha as NFes de compras, para alimentar o estoque e os centros de custos do contas a pagar.

Sim, o Infamat funciona em diversos dispositivos. E ainda conta com um exclusivo APP para sistemas Android, facilitando a Gestão Móvel do seu negócio.

Você pode escolher entre trabalhar com banco de dados local ou em nuvem.

Sim, por whatsapp (19) 9 9834-6633 ou nos telefones abaixo:

(16) 9 9743-0604 VIVO
(19) 3873-1168 Sumaré
(16) 4042-0207 São Carlos