Vendas via Cardápio Digital com Tablet

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ERP Infamat® - Sistema de Gestão Empresarial

O Infamat® é um sistema de gestão comercial que oferece uma ampla gama de recursos para ajudar as empresas a melhorar sua eficiência e produtividade.

Exclusivos Aplicativos de Gestão:

Ponto de Venda Compacto, Loja Virtual Integrada e Multicanal (E-Commerce e Marketplaces), Bonificação Cliente, Cardápio Digital, Conferência de Estoque e Pedido via Tablet.

App Vendas Delivery, Retirada ou Consumo Local.

Com esta ferramenta seu cliente conseguirá fazer pedidos online, optando pela retirada na loja ou pela entrega delivery; além da fidelização de clientes.

App Conciliador Recebíveis Cartões + TEF (Transferência Eletrônica de Fundos).

Com este App você tem uma Auditoria completa em recebíveis de cartões de crédito e débito.

App Vendas via Cardápio Digital com Tablet.

Este App é uma ferramenta essencial para varejistas que atendam seus consumidores nas mesas de seus estabelecimentos comerciais, além da fidelização de clientes

App Gestão pelo Smartphone.

Este App foi projetado para aumentar a produtividade do departamento administrativo de uma empresa.

Pedido via Cardápio Digital em Tablet.

Vendemos ou alugamos o equipamento. Escolha a melhor solução para sua empresa!

O Pedido via Cardápio Digital em Tablet é uma ferramenta essencial para varejistas que atendam seus consumidores nas mesas de seus estabelecimentos comerciais, contribuindo com aumento das vendas, fidelização de clientes e redução de perdas.

Saber mais

Segmentos Atendidos

Aqui estão algumas dicas para criar um cardápio digital de sucesso:

Use fotos de alta qualidade dos seus produtos. As fotos são uma das primeiras coisas que os clientes veem, por isso é importante que elas sejam de alta qualidade e atraentes. As fotos devem ser claras e nítidas, e devem mostrar o produto de maneira realista.

Informação é tudo!

Faça uma descrição clara e concisa de cada produto. A descrição deve fornecer informações sobre os ingredientes, o modo de preparo e o preço do produto. Ela também pode incluir informações adicionais, como dicas de consumo ou recomendações.

Mostre para seu cliente que ele é muito especial!

Peça feedback dos clientes. Solicite feedback dos clientes sobre o seu cardápio digital. Isso pode ajudá-lo a identificar áreas de melhoria.