Totalmente integrada a diversos marketplaces e equipada com um sistema comercial completo. Além disso, é totalmente responsiva, adaptando-se perfeitamente a qualquer dispositivo e resolução.

Nossa plataforma multicanal permite centralizar toda a sua operação de vendas online, oferecendo uma loja virtual própria, integração com os principais marketplaces, mídias sociais, formas de envio e meios de pagamento, entre muitos outros recursos. Tudo foi cuidadosamente planejado para atender às suas necessidades, varejista. A loja é intuitiva, garantindo uma usabilidade simplificada, e você ainda conta com o melhor serviço de suporte do mercado, prestado por profissionais altamente capacitados.

Saber mais

Segmentos Atendidos:

Nosso módulo Solução Ecommerce (Loja Virtual) com Integrações Sistema Comercial e Marketplaces, oferece um conjunto completo de soluções integradas que transformam a gestão da produção na sua empresa. Descubra como cada solução contribui para o seu sucesso:

A Ordem de Compra (OC) é a sua aliada estratégica para aquisições de produtos, seja para consumo interno ou para revenda. Ela funciona como um contrato formal entre a sua empresa e o fornecedor, garantindo clareza, segurança e organização em todo o processo de compra.

A Ordem de Serviços (OS) é a ponte que conecta você a seu clientes, garantindo controle, organização e segurança na execução de tarefas durante o processo de prestação de serviço, seja de natureza mensal, avulsa, contratual ou preventiva.

A Ordem de Almoxarifado (OA) é a chave para o controle rigoroso da retirada de materiais e ferramentas do seu estoque. Seja para uso na produção ou para outras finalidades, a OA garante que tudo seja feito de forma organizada, documentada e segura.

A Ordem de Produção ou de Montagem (OP) é como a maestrina da sua orquestra de produção, regendo cada etapa do processo com precisão e clareza. Ela define o que, quando, como e com quanto será feito cada produto, garantindo um fluxo de produção organizado e eficiente.

Nosso App GestorSmart é uma ferramenta foi projetada para aumentar a produtividade do departamento administrativo de uma empresa, entregando informações de Vendas, Compras, Movimentações de Produtos, Movimentações Financeiras e Entregas.

Resumo das funcões EasyBay:

• Marketplaces? - Resp. Sim (Mercado Livre, Shopee, Magalu, Via Varejo).

• Entrega? - Resp. Sim (Correio, Motoboy, Uber, Melhor Envio ou Retirada Local).

• Gateways de pagamento? - Resp. Sim (MercadoPago, PagSeguro, PayPal, CIELO e Rede).

• Maquininha presencial? - Resp. Sim.

• Entrega programada? - Resp. Sim.

• Cálculo de frete? - Resp. (Baseado em CEPs, peso e tamanho).

• Opção de complementos adicionais? - Resp. Não.

• Integração whatsapp? - Resp. Sim (Link da Loja).

• Integração e-mail? - Resp. Sim (Envio de Status e Link da Loja).

• Limite de Produtos? - Resp. Sim (150/300/500 ou ilimitado).

• Espaço em Disco? - Resp. Sim (1,5 GB/3 GB ou ilimitado).

EasyBay é uma versão evoluída da nossa antiga ECommerce, possui uma série de novos recursos e funcionalidades. Aqui estão algumas das principais:

EasyBay permite que você venda seus produtos em marketplaces, como MercadoLivre, Magalu, Shopee e Via Varejo. Isso pode ajudar você a alcançar um público mais amplo e aumentar suas vendas.

EasyBay oferece mais opções de entrega, incluindo Correios, Motoboy, Uber, Melhor Envio e Retirada Local. Isso dá a você mais flexibilidade e permite que você atenda melhor as necessidades dos seus clientes.

EasyBay permite que você use mais gateways de pagamento, incluindo MercadoPago, PagSeguro, PayPal, CIELO e Rede. Isso dá a você mais opções de pagamento e permite que você aceite pagamentos de um público mais amplo.

EasyBay permite que você programe entregas. Isso é útil se você tiver produtos grandes ou volumosos que precisam ser entregues em um determinado dia ou horário.

EasyBay leva em consideração CEPs, peso e o tamanho dos produtos ao calcular o valor do frete. Isso é mais preciso do que o cálculo de frete baseado apenas na distância ou um valor fixo.

EasyBay permite envios, através de e-mail e whatsapp, de Links da loja e Status da compra.

Algumas informações que você encontrará no Painel de administração de sua EasyBay:

• Origem do Pedido: Se através de Loja Virtual Própria ou Marketplaces (Mercado Livre, Shopee, Magalu, etc) - seta verde;

• Status do Pedido : Novo, Pago, em Separação, Entregue, Concluído ou Cancelado - seta amarela;

• Tipo de Pagamento: Cartão de Crédito, PIX, Boleto Bancário, etc - seta azul;

• Modo de Envio: Entrega Própria, SEDEX, Retirar na Loja, Transportadora, etc - seta cinza;

• Total de Vendas no Dia: - seta laranja;

• Total do Faturamento dos Últimos (30 dias): - seta preta;

• Dados Completos do Pedido: - seta roxa;

• Visualização de Produtos X Pedidos (30 dias): - seta vermelha;

• Distribuição da Visualização de Produtos (30 dias): - seta marrom.





A Loja Virtual Integrada EasyBay oferece uma experiência prática e intuitiva através de sua tela de administração única, economizando tempo e recursos. Na Tela de Administração da EasyBay, você encontrará:

• Imprimir um Pré-pedido - seta verde;

• Imprimir uma Ficha de Declaração de Conteúdo (para envio pelo Correio) - seta amarela;

• Imprimir Etiquetas de Envio do Produto - seta azul;

• Alterar Status do Pedido: Novo, Pago, em Separação, Entregue, Concluído ou Cancelado - seta cinza;

• Integrar Pedido LV com o Sistema Infamat - seta laranja;

• Cancelar Pedido da LV - seta preta;

• Emitir NFe das Vendas feitas na LV ou Marketplaces Integrados - seta roxa.





Receba também nosso exclusivo aplicativo App GestorSmart. Com ele, você terá controle total sobre o seu negócio de forma intuitiva, acompanhando vendas, compras, estoque, finanças e entregas com simplicidade e eficiência. Tenha mais tempo para focar no crescimento da sua empresa! Veja abaixo:

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