Com uma interface intuitiva e fácil de usar, o Infamat® é perfeito para empreendedores que buscam praticidade e eficiência na gestão.
Tudo em um só lugar:Controle suas vendas, estoque, dinheiro que entra e sai, e muito mais.
Conecta tudo:Liga seu sistema com outras ferramentas, como lojas virtuais, pra facilitar ainda mais sua vida.
Do seu jeito:Adaptamos o Infamat pra atender as suas necessidades específicas.
Relatórios que fazem sentido:Veja tudo o que acontece no seu negócio de forma clara e simples.
No celular também:Acesse suas informações de onde estiver, pelo celular ou tablet.
Mais rápido e eficiente:Automatize tudo e diga adeus aos erros bobos.
Decisões certeiras:Tenha todas as informações na hora de tomar as decisões mais importantes.
Economia:Reduza custos com papel e tempo gasto com tarefas repetitivas.
Estoque sempre em dia:Evite perder vendas por falta de produto ou ter dinheiro parado em estoque.
Clientes mais felizes:Atenda seus clientes de forma mais rápida e eficiente.
Ferramenta Ordem de Compra (OC) - é a sua aliada estratégica para aquisições de produtos, seja para consumo interno ou para revenda. Ela funciona como um contrato formal entre a sua empresa e o fornecedor, garantindo clareza, segurança e organização em todo o processo de compra.
Ferramenta Ordem de Serviços (OS) - é a ponte que conecta você aos seus clientes, garantindo controle, organização e segurança na execução de tarefas durante o processo de prestação de serviço, seja de natureza mensal, avulsa, contratual ou preventiva.
Ferramenta Ordem de Almoxarifado (OA) - é a chave para o controle rigoroso da retirada de materiais e ferramentas do seu estoque. Seja para uso na produção ou para outras finalidades, a OA garante que tudo seja feito de forma organizada, documentada e segura.
Ferramenta Ordem de Produção ou de Montagem (OP) - é como a maestrina da sua orquestra de produção, regendo cada etapa do processo com precisão e clareza. Ela define o que, quando, como e com quanto será feito cada produto, garantindo um fluxo de produção organizado e eficiente.
App para Gestão de Processos Administrativos pelo Smartphone App GestorSmart - é Nosso App GestorSmart é uma ferramenta foi projetada para aumentar a produtividade do departamento administrativo de uma empresa, entregando informações de Vendas, Compras, Movimentações de Produtos, Movimentações Financeiras e Entregas.
App Conciliador Recebíveis Cartões + TEF (Transferência Eletrônica de Fundos) - Com este App você tem uma Auditoria completa em recebíveis de cartões de crédito e débito. Automatize ainda mais a conciliação de vendas, baixas de pagamentos, agenda financeira, domicílios bancários etc.
A gente não é só mais um fornecedor de software. A gente quer ser seu parceiro nessa jornada. Por isso, a gente te oferece:
Protegemos seus dados com a mais alta tecnologia.
Estamos sempre à disposição para te ajudar.
Nossas soluções são desenvolvidas por experts e sempre estão evoluindo.
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